Grupo Tático Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia GTS Empregos, viemos trazer algo novo ao habblet, e principalmente a diversão.E fazer com que todos os Habblet respeitem a Habblet Etiqueta.

Seja bem-vindo a Polícia GTS. Aproveite toda área administrativa da Polícia e tenha um ótimo dia!
Entrar

Esqueci-me da senha



Rádio | GTS ♫ ♩
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 47 em Ter Mar 09, 2021 11:25 am
Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GTS] Estatuto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GTS] Estatuto Empty [GTS] Estatuto Sáb Jan 14, 2017 7:00 pm

Saymmons

Saymmons
Admin

Grupo Tático Supremo

ESTATUTO OFICIAL ®

Todas as regras e informações estabelecidas pelo corpo da presidência e diretoria, estão expostas neste Estatuto. É de obrigatoriedade todos os policiais terem em mente e executar todas as regras que estão expostas aqui, em caso de violação por parte de algum policial, o mesmo receberá uma advertência verbal ou se isto venha a ocorrer várias vezes consecutivamente, o mesmo está disposto a receber um rebaixamento.


Avaliações iniciais:

O Grupo Tático Supremo é uma organização policial criada para conscientizar todos os usuários sobre as regras que obtemos dentro do Habblet, para termos uma convivência neste “Universo Habbletiano” com mais companheirismo e respeitando todos os termos da Habblet Etiqueta.

À partir do momento em que um policial se alista, é dever dele procurar nossas regras e fazer o máximo para cumprir as mesmas. O não conhecimento de qualquer regra, capítulo ou artigo, não determina de maneira alguma qualquer policial de suas responsabilidades e punições.

Caso você policial, consiga identifica algum policial que cometeu uma infração ou fez algo de contra as regras que temos em nossa Polícia. Você deve levar este caso à algum membro da Direção ou algum membro do Comitê de Justiça.

Assim que você levar o caso à Corregedoria, eles irão investigar todo o caso deste policial.
Caso ele seja “inocente” neste devido interrogatório, ele não irá receber nenhum tipo de punição conforme o determinado ato.
Quando o policial for averiguado, com êxito, e realmente tenha cometido uma infração em nossa Polícia, ele será advertido.
Segue as formas punições que ele pode receber abaixo:


• Advertência Verbal
• Rebaixamento
• Demissão

CAPÍTULO 01 - Regras Gerais ®



Artigo 1: Obedecer a Habblete Etiqueta como principalmente jogadores do Habblet Hotel. Todos os membros da POLÍCIA GTS são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela Equipe Staff do Habblet.

Artigo 2: Respeite todos os usuários de acordo com a Habblet Etiqueta. Todos os policiais devem manter respeito mútuo um com o outro, seja de Superior para Subordinado ou vice-versa. O respeito deve ser considerado dentro da base, fora da base, em outros quarto do Habblet Hotel, e em redes sociais.
Caso queira fazer alguma brincadeira com algum policial, tenha certeza de que ele interprete como uma, caso ele não goste terá todo direito de levar o caso a um superior ou a corregedoria.

Artigo 3: Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia GTS e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia GTS. Direitos são dadas apenas para membro de confiança da Presidência, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia GTS com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seu cargo, sendo marcado antecipadamente.

Artigo 4: Um trabalho dependendo da instituição indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, organização ou exército, consideramos como negligência os valores da lealdade e compromisso para a Polícia GTS. A pena será demissão sem aviso prévio.

Artigo 5: É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia GTS, isto é, espera-se que um policial da GTS use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, considerando um meio de divulgação.

Artigo 6: Estar totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia GTS são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia GTS são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

Artigo 7: Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Polícia GTS, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a GTS negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

Artigo 8: Como um membro da Polícia GTS, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia GTS em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da GTS.

Artigo 9: Quando o policial entrar no quartel da Polícia, ele deve obter todos os requisitos necessários e corretos, sendo assim, emblema/missão e uniforme totalmente corretos ou emblemas resumidos às suas funções ou funções extras.
Caso o policial entrar com algum requisito acima incorreto, o mesmo pode receber uma advertência verbal.
Caso o policial venha a fazer este mesmo ato consecutivamente, ele poderá[ receber uma advertência escrita.

Artigo 10: A partir de quando você entra no QG (Quartel General), você é obrigatório entrar e trabalhar, significa que não pode ficar no lado exterior (de fora) da base sussurrando ou qualquer coisa que seja.

Artigo 11: Todos os policiais são inteiramente livre, isto significa que ele não é obrigado à permanecer o seu total tempo no Habbo e consecutivamente na base. Não obrigamos nenhum policial deixar a sua vida real para se dedicar seu total tempo ao Habblet e à nossa Organização Policial. Caso o policial decida ficar/permanecer e nos ajudar em nosso Departamento, ele deve ter uma boa influencia com todos os seus compromissos relacionados à nossa Polícia.

Artigo 12: Caso o policial venha à perder/esquecer a sua missão ao alterá-la, ele deve procurar um superior  para averiguar este caso com êxito. Entretanto, caso o policial venha a perder seus emblemas destinados à GTS e sua missão, Será considerado demitido da Polícia GTS.

Artigo 13: É totalmente proibido usar sua conta no modo “offline”, em situações como esta, o policial que pôr sua conta em offline, será advertido de forma escrita. São isentos de tal regra membros da Presidência.



Capítulo 02 - Hierarquia da Polícia GTS ®


Artigo 1: A Polícia GTS possui um conjunto de patentes para melhor organização da polícia. Esse conjunto é denominado de Hierarquia, onde aqui é encontrada a Hierarquia Policial, e a Hierarquia Executiva.
A Hierarquia Policial é o conjunto de patentes onde o Policial não paga nada, conquista cada patente com seu trabalho árduo começando alistando na recepção, conquistando a patente de Soldado.
A Hierarquia Executiva é o conjunto de patentes onde Policiais pagam uma certa quantia para comprar um cargo, sendo esse cargo equivalente a um cargo da Hierarquia Policial.


Artigo 2: Segue abaixo a Hierarquia Policial

Subordinados:
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Subtenente
- Aspirante
- Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- General
- Marechal

Comando:
- Comandante
- Comandante-Geral
- Comandante-Suplente

Supremacia:

- Supremo Interino
- Aprendiz da Supremacia
- Supremo

Fundação:
- Aprendiz da Fundação - Predator123 , PundizinhaH , Nunez

- Sub.Fundador - BrunoSM , Warrior!      

- Fundador - byelzinn / Saymmons


Artigo 3: O corpo de Subordinados tem uma divisão de três grupos, sendo eles:

Praças Especiais:
- Subtenente
- Aspirante

Oficiais Intermediários:
- Tenente
- Capitão
- Major

Oficiais Superiores:
- Coronel
- General
- Marechal

Comando:
- Comandante
- Comandante-Geral
- Comandante-Suplente

Fundação:
- Aprendiz da Fundação
- Sub.Fundador                                  
- Fundador


ARTIGO 4: Hierarquia da GTS para Cargo Pagos:


Sócio
Agente.
Advogado.
Investigador.
Analista.


Delegado.
Supervisor.
Administrador.
Embaixador.
Escrivão.


VIP.
Staf's.
Executivo.
Líder.
Chanceller.


ARTIGO 5: A partir do cargo VIP é considerado superior.


ARTIGO 6: O cargo de Executivo, bem como a partir de Diretor, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.


ARTIGO 7: A Fundação é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

CAPÍTULO 03 - Cargos Pagos ®


ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:


Praças Executivos + Preços:
Sócio = 30 Maletas
Agente = 60 Maletas
Advogado = 1 Raro
Investigador = 2 Raros
Analista = 3 Raros
- Oficiais Executivos + Preços:
Delegado = 4 Raros
Supervisor = 5 Raros
Coordenador = 7 Raros
Administrador = 8 Raros
Embaixador = 9 Raros
Escrivão = 10 Raros
- Superiores Executivos + Preços:
VIP = 12 Raros
Staf's = 15 Raros
Staf's-Geral = 17 Raros
Executivo = 18 Raros
Líder =  20 Raros
Chanceller = 30 Raros

ARTIGO 2: Transferências de cargos pagos para não pagos só serão permitidas caso um Comandante acima tenha permissão da Presidência. Caso contrário, não mais serão permitidas.


ARTIGO 3: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.


[Equivalências - Praças]:
Soldado / Sócio.
Cabo / Agente.
Sargento/ Advogado.
Subtenente / Investigador.
Aspirate-à-Oficial / Analista.


[Equivalências - Oficiais]:
Tenente / Delegado.
Capitão / Supervisor.
Major / Coordenador
Coronel / Administrador.
General / Embaixador.
Marechal / Escrivão.


[Equivalência - Superiores]:


Comandante. / VIP.
Comandante-Geral / Staf's.
Comandante-Supremo / Stafs-Geral
Aprendiz da Fundação / Executivo.
Co.Fundador / Líder.
Sub.Fundador / Chanceller.


ARTIGO 4: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Chanceller e tem equivalência de Sub.Fundador.


CAPÍTULO 04 - Direitos ®


ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança da Fundação da GTS.


ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.


ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.


ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência escrita. Se persistir, demissão.


ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança.
Nenhum policial inferior a Diretor pode dar direitos administrativos sem permissão.






CAPÍTULO 05 – Setores da Base ®




Neste capítulo serão descritos todos os setores e sua funções excessivas de cada setor.


ARTIGO 01:


Recepção – Os policiais que estão no atendimento da recepção, são responsáveis por alistar os novos Habbos que estão naquele local. Para manter a ordem, é obrigatório que haja pelo menos um Auxiliar que irá confiscar os policiais e tirar todas as suas dúvidas, com o máximo de atenção e cuidado.


Um policial que já tenha sido alistado não poderá entrar novamente pela recepção, sendo necessária a entrada pelo setor das alavancas e conforme a sua página.


A patente mínima para assumir o Comando da Recepção é “Sargento”, nenhum policial que não tenha no mínimo esta patente, não pode assumir tal comando.


Alavancas – As alavancas são responsáveis por abrir as portas para a passagem para algum policial que está sendo averiguado pelo controlador desta alavanca. Estarei citando abaixo as alavancas e quais as funções delas.


Alavanca 01: Confere o uniforme, missão e emblema do policial. Para abrir, basta puxar a alavanca. Confere o perfil completo do policial, e vê se o policial contém número nas costas. Para abrir, basta puxar a alavanca.

Alavancas 02: Confere a página no fórum e libera a passagem. Para abrir, basta puxar a alavanca.


A patente mínima para comandar o setor das alavancas é Subtenente, com seu determinado treinamento. Para assumir uma Alavanca, deve ter no mínimo a patente de Cabo, com seu devido treinamento.



Operador do Recruta - Esse setor tem a função de abrir aos Recrutas corretos e eliminar os Recrutas incorretos, assim voltando para a recepção, para alistar-se novamente. Para liberar a passagem do Recruta deve puxar a alavanca que o leva para a sala do Sentinela.
O O.R também possui a função extra que é abrir a porta que fica ao lado da Sentinela, aonde o Guia ou um policial vai passar, para entrar no teleporte.
Para assumir a Operador de Recrutas (OR), deve ter no mínimo a patente de Cabo seu devido treinamento.


O.G (Oficial de Guarda) – O policial que esteja neste setor, é responsável por atender a todas as solicitações dos policiais que estejam em um determinado setor. Ele deve sempre estar atendo à todos os setores, para observar caso tenha algum irregularidade ou se os policiais estão cometendo equívocos em seu devido setor.
O policial que esteja neste comando, deve utilizar o balão de fala na cor Amarela. A patente mínima para este setor é Tenente com o treinamento de TT/Delegado (Cargo Executivo).


O.C (Oficial de Comando) – O Comandante da base (portador de direitos) tem a função de cuidar de toda a base em geral, ele é responsável por conceder alguns pedidos de “expulsão” à usuários que estão cometendo infrações na base. Ele também é responsável por anunciar o comando “Sentido” e arrumar o "Sentido" à todos os Superiores que adentrar em base.
Não existe um cargo exato para ocupar, apenas policiais que possuem direitos. Quando está assumindo este setor, deve utilizar o balão de fala na cor Azul.


O.B (Oficial de Base) – O policial que esteja neste setor, é responsável por encaminhar os policiais que estejam presentes no pátio, aos setores que estejam com um lugar vago. Sendo assim, a patente mínima para assumir este comando é de Aspirante-à-Oficial/Analista. com os devidos treinamentos.
O policial que esteja neste comando, deve utilizar a cor do balão de fala Vermelha.


Salinha dos Recrutas – O policial que ocupa este setor é responsável por ensinar aos novos alistados todos os comandos e dá algumas informações sobre o que eles devem saber. A patente mínima para assumir este setor é Sargento com seu devido treinamento.


Sala de Promoções/Advertências/Rebaixamentos – Esta sala sempre é utilizada para um policial aplicar uma punição/promoção a outro militar que cometeu uma infração ou que demonstrou um bom desempenho em vossa base.


Sala de ausência – Esta sala é usada para os policiais que forem ficar ausentes ou fazer a postagem de alguma punição/promoção.


Sala de Ajuda - Esta sala é utilizada para retirar dúvidas, dar conselhos, ouvir desabafos, ajudar o policial com dúvidas sobre a GTS, levantar a auto estima do militar, motivar o policial que está desanimado. A Sala de Ajuda pode ser assumida somente de Inspetor/VIP acima.


Sala VIP: Esta sala é apenas destinada à entrada de superiores militares e executivos (Inspetor / VIP).


Área imperial/vip: Esta área imperial é destinada aos membros da Diretoria da Polícia GTS.


CAPÍTULO 06 - QG e suas divisões ®

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o Comandante da Base (Portador de Direitos na Base), conhecido como: [CB].


ARTIGO 1: Operações das funções e seus permissores:


Assumir as Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Agentes acima com T1.
Comando da Salinha: Sargento/Agente acima com TS.
Comando dos Alavancas: Subtenentes/Investigadores com TPS acima.
Comando das Recepções: Sargentos/Advogados acima com TS.


ARTIGO 2: O comando central é dividido em 3:


Oficial de Guarda (O.G): O tapete amarelo opera o OG. Para ser o Comandante Auxiliar é necessário ter o cargo de Tenente/Delegado com os devidos treinamentos.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, os controladores e a sala de recrutas.
O O.G, será o encarregado de cuidar de todos os setores da base, com extrema precisão.


Oficial de Comando (O.C): O tapete azul opera o CB. Para ser o Comandante da Base é necessário ter direitos em base. É responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Apresentar armas. Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.


Oficial de Base (O.B): O tapete vermelho opera o CA. Para ser o Comandante Auxiliar é necessário ter o cargo de Aspirante-à-Oficial/Analista acima com os devidos treinamentos. Ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o C.A que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.


ARTIGO 3: Nas áreas VIP's é permitida a estadia de Comandante/VIP acima.


ARTIGO 4: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em kike.


ARTIGO 5: Supervisores Administrativos em fase de testes ou não, terão a permissão de utilizar três assentos no centro da base, para a realização de suas atividades/relatórios. Caso estejam lotados estes assentos, a sala de ausência deve ser usada.


ARTIGO 6: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia GTS.


O respeito de um inferior por um superior ou vice versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:


- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick)
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).


ARTIGO 7: Todos policiais presentes na base da polícia deverão permanecer dentro da mesma. O lado externo da base é para visitantes e novos alistamentos. Caso fique do lado externo, independente se for ausente ou não, levará kick imediatamente.


ARTIGO 8: Veja abaixo as falas de cada comando:


Comando O.G: -> Fala amarela ®
Comando O.C: -> Fala azul ®
Comando O.B:  -> Fala vermelha ®


CAPÍTULO 07 - Grupos extras (Centros):


ARTIGO 01:

Estarei citando alguns grupos que alguns policiais precisam saber todas as funções e informações sobre ele, contudo, cada grupo tem seu determinado Líder e Vice-Líder.
Segue abaixo todos os grupos extras e suas informações:

Conselho de Gestão Financeira [CGF] - Regimento, clique aqui!

Sistema Lota-Lota [SL] - Regimento, clique aqui!


ARTIGO 02:


Estarei citando neste artigo, todos os grupos extras e quais são as cores que devem usar na estrela (se usar boina ou não) quando se está oficialmente nesta função. Segue todas as informações sobre as cores abaixo:


Guia = Estrela branca.
Supervisor Administrativo = Estrela azul.
Treinador = Estrela vermelha.
Instrutor = Estrela amarela.
Sistema Lota-Lota = Estrela roxa.


Observações: Policiais superiores não são obrigados à utilizar a estrela e muito menos boina para destacar que o mesmo está neste grupo, mas claro, é da decisão do superior utilizar ou não este acessório.


Artigo 03:


Todas ou algumas funções, o policial deve destacar com uma abreviação em sua missão sobre aquela função que o mesmo atua. Com base nisto, estarei citando todos os modos de abreviar a sua missão com base no grupo em que você atua. Segue abaixo todas deformadas corretamente para melhor compreensão de vós:

Comando do COT = [C.COT]
Líder de Guias = [L.G]
Líder da Supervisão Administrativa = [L.Adm]
Líder de Treinadores [L.Trn]
Líder da Corregedoria [L.COR]
Líder do Sistema Lota-Lota = [L.SL]




ARTIGO 04: Todos os Líderes e Vice-Líderes tem o direito de favoritar o grupo de seu receptivo grupo auxiliar/departamento.


Para mais informações sobre a função em que você ocupa, tire suas dúvidas por conhecimentos baseados neste estatuto ou por meio do Líder desta função.






Capítulo 08 – Promoções/Advertência/Rebaixamentos e Demissões:


Toda a postagem de alguma promoção/advertência/rebaixamento ou demissão, deve ser postada no seu relativo tópico. Cada punição/promoção deve ser postada no seu devido tópico, para isto temos descrito no fórum, cada postagem deve ser descrito pelo ator da promoção/punição, sem exceção dos membros da Diretoria acima (Diretor acima), que podem solicitar à outro policial para que efetue a postagem.


Observação: em caso de alguma irregularidade em seu post, você deve procurar corrigir o seu erro o mais rápido possível, porque em andamento da promoção/punição postada, a mesma será cancelada sem avisos prévios.


Observação adicional: Todas as regras e normas da Polícia GTS está ao Controle Disciplinar.


ARTIGO 01:


Todos os cargos de nossa polícia possuem um dia mínimo para permanecer na patente em caso de alguma promoção possível, para que eles possam receber uma promoção, devem se esforçar o máximo possível, tanto como, o mesmo deve concluir seus treinamento com êxitos e trabalhar em sua função extras com máximo profissionalismo.


Qualquer policial que seja promovido sem conter seus dias mínimos em sua determinada patente, a promoção será cancelada sem avisos prévios. Com esta rescisão, irei citar a patente seus dias mínimos que o mesmo deve passar nela, para receber possíveis promoções.
Segue o modelo básico abaixo:


- Praças:


Recruta = Passar na aula.
Soldado = Não há | Ele necessita do treinamento
Cabo = 1 dia – concluir seu T1.
Sargento = 2 dias - concluir seu TS.
Subtenente = 3 dias – concluir sem T2.
Aspirante = 5 dias
* A partir daqui, é obrigatório ser GUIA.


- Oficiais Intermediários:


Tenente = 6 dias – concluir seu T3 e ser Guia.
Capitão = 8 dias – concluir seu TP1 e ser Guia.
Major = 10 dias – concluir TP2 e ser Guia.

- Oficiais Superiores:

Coronel = 12 dias – concluir TP3 e ser Guia.
General = 15 dias – concluir TCS e ser Guia.
Marechal = 20 dias – Concluir seu ECH e ser Guia.


- Superiores:
Comandante = 30 dias | Ser SL, ter ingressado à algum grupo auxiliar
Comandante-Geral = À cargo da Fundação. | Ser SL, fazer parte de alguma liderança.
Comandante-Suplente = À cargo da Fundação.

Observação: Membros da Fundação não possuem dias.

ARTIGO 02:

Dentro de nossa Polícia, há uma regularidade com base em “quem” pode promover e “quem” ele pode promover. Com base nisto, irei está citando as regularidades das promoções.
Segue o modelo abaixo, para melhor compreensão de vós:


Tenente - Podem promover no máximo Soldado à Cabo.
Capitão - Podem promover no máximo Cabo à Sargento.
Major - Podem promover no máximo Sargento à Subtenente.
Coronel - Podem promover no máximo Subtenente à Aspirante.
General - Podem promover no máximo Aspirante à Tenentes.
Marechal - Podem promover no máximo Tenente à Capitão.
Comandante - Podem promover no máximo Major à Coronel
Comandante-Geral - Podem promover no máximo Coronel à General.
Comandante-Supremo - Podem promover no máximo General à Marechal.
Aprendiz da Fundação - Podem promover no máximo Marechal à Comandante
- Daí por diante é uma decisão da Fundação em conjunto pra selecionar os merecedores.

ARTIGO 03:

Também como a hierarquia do militares, temos as dos cargos executivos para possíveis promoções. Sendo assim, irei dizer todas as normas que o cargo executivo deve segui, para poder promover um policial. Segue abaixo alguma destas regras:


-O executivo deve concluir todos os seus treinamento;
-O executivo deve ser Instrutor;
-O executivo para promover um policial, deve conter a permissão de um Corregedor;
-O executivo só pode promover policiais executivos, portanto, não cargos militares;
-O executivo deve ser mo mínimo Advogado;


Irei citar a forma de “quem” pode promover e “quem” ele pode promover. Irei citar abaixo todas as formas, para melhor compreensão:


Delegado – pode promover no máximo Sócio à Agente.
Supervisor – pode promover no máximo Agente à Investigador.
Coordenador – pode promover no máximo Investigador à Analista.
Administrador – pode promover no máximo Analista à Delegado.
Embaixador – pode promover no máximo Delegado à Inspetor.
Escrivão – pode promover no máximo Supervisor à Coordenador.
VIP – pode promover no máximo Coordenador à Administrador.
Staf's – pode promover no máximo Administrador à Embaixador.
Stafs-Geral - pode promover no máximo Administrador à Embaixador.
Executivo – pode promover no máximo Embaixador à Escrivão.
Líder – pode promover no máximo Escrivão à VIP.
Chanceller – pode promover no máximo VIP à Staf's.
Daí por diante é uma decisão da Fundação.


ARTIGO 04:


Aqui serão descritas todos os meios de advertência.
As advertências têm em si, dois modos de serem aplicadas. As advertências verbais, são aplicadas em pequenas violações (quando o erro é pequeno).
Exemplo: Entrou com a missão incorreta  e sem seu devido emblema.
Exemplo²: Se dirigir à um setor sem obter permissão.
A advertência escrita é aplicada quando um policial violou as regras de nossa polícia com muita gravidade (quando a violação é grave).
Exemplo: Não respeitar seu superior e xingar dentro do QG.
Exemplo²: Entrou com todos os seus requisitos necessários errados várias vezes consecutivas.


Observação: O cargo mínimo para aplicar uma advertência é Coronel, para os cargos inferiores poderem aplicar uma advertência, ele deve conter permissão de um Comandante SEM ESTÁ DE OBSERVAÇÃO, acima.


ARTIGO 05:


Quando o policial acumula 03 advertências escrita, ele é automaticamente rebaixado, sendo executivo ou não, superior ou não. Sendo assim, existem algumas maneiras de o policial excluir em si mesmo, todas as advertências recebidas. Irei citá-las logo abaixo:


• Ser convocado para a Corregedoria;
• Ser rebaixado logo após quando recebe as três advertências;
• Ser promovido de Marechal à Comandante (Inferior à Superior).
• Ser promovido de Comandante-Supremo à Aprendiz da Fundação (Comando à Fundação).
• Levar a advertência à Corregedoria e possivelmente removê-la;


O máximo de tempo para um policial levar a sua advertência à Corregedoria é de 03 dias abaixo, se passar deste regulamento e levar a sua advertência à Corregedoria. O pedido será cancelado.


ARTIGO 06:


Os policiais que podem rebaixar os demais policiais quando estoura o máximo de advertências escrita (03 advertências) ou quando comete uma infração muito grave, são apenas os membros da Diretoria acima.






CAPÍTULO 09 – Pagamentos:




ARTIGO ÚNICO:


O pagamento (até o momento) será realizado por meio da lista dos Melhores da Semana (M.S), a lista é baseada no comprometimento dos policiais durante a semana antecessora em que você trabalhou, sairão apenas os policiais que foram destaques na semana. A lista é formada por 10 policiais inferiores (Soldado à Marechal) e 02 policiais superiores (Inspetor à Superintendente). A lista será formada por todos os membros da Diretoria acima.


Também, temos outros meio de pagamento/premiação pelo seu desempenho na base, alguma realização de eventos ou rondas. Os eventos são organizados pelos Treinadores [Trn], nestes eventos, os destaques que conseguiram um melhor rendimento, serão recompensados com possíveis promoções (caso o policial recuse à receber câmbios, mobílias ou ocorra algum problema de negociação) e com premiação com câmbios ou mobílias.
Outra forma é por meio da participação em rondas, as rondas são realizadas pelos Coordenadores de Rondas (C.R), a Ronda é uma forma de nós policiais, espalharmos as regras da Habbo Etiqueta e anunciar mais sobre nossa Polícia. Nesta Ronda, os policiais que se destacaram com a melhor explicação ou informação sobre o tema, irão ser premiados.
Observação: Ainda será marcado o dia com os membros da Presidência, para o pagamento geral de todos os policiais.






CAPÍTULO 10 - Comandos:




ARTIGO ÚNICO:


Dentro de nossa polícia, temos alguns comandos que utilizamos em diversos momentos. Estarei citando todos e seus predestinados que utilizamos quando o prestamos.


SENTIDO:


O comando “Sentido” só pode ser anunciado pelo policial que se encontra no CB (Comandante da Base). Sempre que um superior ou mesmo cargo que equivale ao maior que esteja em base entra, o policial que esteja no C.B é obrigatório a anunciar o comando e arrumar o Sentido, em caso de ausência do Portador de Direitos (CB), os comandos OG (Oficial de Guarda) e CA (Comando Auxiliar), têm em si a obrigatoriedade de anunciar o comando.
Todos os policiais que estiverem presentes têm no máximo 5 segundos para se levantar e permanecerem imóveis e calados (inclusive os atendentes da recepção). Logo após todos prestarem de forma correta o comando, o superior que esteja recebendo-o irá dizer “À VONTADE ou DESCANSAR”, você permanece em pé e digite em forma de agradecimento: “Obrigado senhor ou senhora mais o nome de seu superior”.


Exemplo¹: “Obrigado, senhor -Showil”.
Exemplo²: “Obrigado, senhor Presidente -Showil”.


Antes do anúncio do SENTIDO, nenhum policial poderá prestar o mesmo. Também é proibido qualquer policial que não esteja no comando do pátio anunciar o SENTIDO.


ATENÇÃO:


O comando Atenção é utilizado para de diversas maneiras, por exemplo, quando um policial for anunciar uma palestra ou algum superior irá anunciar que haverá algum evento especial.


O policial irá se dirigir à um dos comandos da base e anunciar para toda a base o comando. Assim como o sentido, todos devem dá um passo a sua frente e permanecer imóveis. Logo após o superior anunciar o que o mesmo desejava, ele irá dizer assim como no Sentido, o “À VONTADE ou DESCANSAR”, você agradece e logo após pode sentar ou retornar às suas atividades.


Observação: Para um policial poder anunciar o comando “Atenção” e dá a sua informação à todos os policiais presentes na base, ele deve conter a permissão de um membro do corpo de Superiores (Inspetor acima). Caso ao contrário, se ele anunciar o comando sem conter a devida autorização, ele era penalizado com uma advertência escrita.


Mesmo que seja um policial inferior que anunciar o comando, todos os presentes em base (mesmo sendo superior à ele), devem prestar o comando. Os únicos que não são obrigados à prestar são os membros da Fundação.



CAPÍTULO 11 - Acessórios:


ARTIGO 01:


Dentro de nossa Polícia, acessórios são proibidos, com exceção de estrela na boina e óculos que não sejam muitos extravagantes, barbas pequenas, tapa-olho, medalhas (Superiores) e também o Cinto de policial.
Algumas destas restrições não se aplicam a membros da Presidência, eles tem livre desejo de utilizar qualquer acessório, mas sempre respeitando o local de trabalho.


ARTIGO 02:


Também não é permitido, a utilização de alguns balões de fala com muito exagero por parte dos policiais, podem usar apenas quando estiverem atuando em algum setor/comando (C.B/O.G/C.A e Sentinela). Os policiais superiores podem utilizar balões de fala apenas com cores, portanto, não pode ter neles nenhum enfeite com animais ou algo do tipo.


Observação: Nenhumas destas regras são destinadas aos membros da Fundação.


CAPÍTULO 12 – Postura do Policial:


Todos os policiais da Polícia GTS tem de obrigatoriedade utilizar as formas de ortografias corretas, sendo assim, a utilização do negrito e a letra inicial da frase Maiúscula. Nós do corpo de Superiores, impomos algumas regras sobre o comportamento de todos os policiais da GTS, serão citados algumas regras de mais importância. Leia atentamente abaixo:


Olhar sempre o estatuto de forma apreensiva e que saiba seguir todas as regras impostas nele, é essencial de que o policial leia o estatuto todos os dias, para ter mais compreensão sobre as regras impostas nele. Até porque, há qualquer momento que estas regras possam ser alteradas, alguma outra regra ou alguma informação pode ser acrescentada no estatuto.
Sempre quando for adentrar-se na base, sempre verifique que todos os seus requisitos estão corretos, sendo eles Missão/Emblema e Uniforme.


Sempre que o policial entrar em base, ele deve se dirigir a um dos sofás ao pátio sentar e aguardar/solicitar ordens. Nunca você pode chegar adentrar em base e se dirigir à um determinado setor, sempre deve seguir conforme as regras estabelecidas.


É de obrigatoriedade de todos os policiais da Polícia DMI, quando for se referir à um Superior, utilizar os pronomes de tratamentos, no qual são “Senhor ou Senhora”.


Você pode ter várias formas de se referir à um inferiores, por exemplo:


“Soldado, venha comigo”.
“Bernardo, me acompanhe, por favor.”


Não são permitidas o uso de abreviações dentro de nossa polícia, isso causa má estabilidade de seu policial aos demais presentes.


Não é permitido que o policial fique inativo no pátio ou em algum outro setor, para isto, existe a sala de ausência em nossa base.


Caso você esteja em algum setor da base e, caso você tenha necessidades de se ausentar por um breve momento, deverá solicitar a sua permissão à algum comandante que esteja neste setor. Você nunca deve abandonar o seu setor sem solicitar alguma permissão. Caso você esteja em algum comando, você deve se dirigir a um local apropriado e acenar até que algum dos comandantes do pátio venha a lhe atender.


Nunca, jamais você pode pedir à algum superior treinamento ou promoção. Ao pedir promoção ao seu superior, você está se demonstrando incapaz de se esforçar alcançar os seus objetivos com o seu próprio esforço, todos os policiais que tem a autoridade de promover, estarão sempre lhe observando. Jamais peça promoção ou algum tipo de treinamento.


Não é só por meio de algumas frases que possam ser solicitações de promoções. Irei citar alguns exemplos de pedido de promoção ou treinamento.


-“Eu queria ser tanto promovido”.
-“Ele já é Tenente e eu ainda estou em Cabo”.
-“Eu estou me matando de trabalhar e ninguém me promove”.






CAPÍTULO 13 -  Aval ®




Oficiais do Departamento Militar Investigativo no exercício de suas funções referentes ao Aval de serviço em nossa instituição.




Art. 1° -  O Aval de Serviço é o tempo no qual o Oficial do Departamento Militar Investigativo estará ausente do batalhão e/ou suas funções. São de precisão quando o Oficial estiver em um período de recesso (de 5 à 30 dias) por problemas pessoais, de saúde, viagens, entre outros.




Art. 2° - Os Aval de Serviço devem ser formalmente postadas no Setor: [GTS] Aval ®.  E autorizadas por um membro do Setor Administrativo, no qual irá transferir seu nick e período de licença de serviço para uma listagem de Afastamentos.




Art. 3° - Ao se esgotar o período de sua Aval de Serviço, você tem um prazo de 24 horas para postar o seu retorno, caso contrário, poderá ser rebaixado por ABANDONO DE DEVER/NEGLIGÊNCIA.




Art. 4° - Ao se retornar da Aval de Serviço, você deverá recompensar os dias em que esteve ausente, ou seja, sua promoção não será permitida até que compense os dias em que permaneceu em licença. Seguindo o seguinte protocolo(exemplo):


Artigo ÚNICO: Somente: Coordenadores, Auxiliar de Liderança, Vice-Líder e Líder dos Supervisores de Promoções podem postar um aval.  Caso algum membro postar um aval sem ser dos cargos dos Supervisores de Promoções, quem postou será advertido, e o aval será cancelado.


• O oficial padinha entrou em um período de Aval de Serviço [09 Set 2015 até 25 Set 2015] e voltou antes do dia previsto em que esgotaria seu prazo, voltou no dia 19, permanecendo somente 10 dias em afastamento. Ao voltar, o Oficial será impedido de ser promovido até o dia 30 de Setembro de 2015, compensando os 10 dias da licença.






CAPÍTULO 14 - Fórum ®




ARTIGO 01: Todos os membros da Polícia GTS deve ter uma conta ativa no fórum.
ARTIGO 02: Todos os membros da Polícia GTS deve ter uma assinatura contando seus dados da polícia GTS.
.
ARTIGO 03: Todos os membros da Polícia GTS deve fazer com o que o fórum seja algo agradável, ou seja, deve seguir as mesmas regras da polícia GTS.

[GTS] Estatuto Screen10

https://pogtsblet.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos